domingo, 12 de fevereiro de 2012

nova presença.

sabes? surpreendeste-me. e surpreendeste-me pela positiva. se isso é bom? até é... mas tenho medo. medo? sim! medo de me aproximar demais. medo de me afeiçoar a ti. medo que me desiludas como outros tantos. sabes? ontem fizeste-me lembrar muitas coisas. sempre que me abraçavas. sempre que me davas um beijinho. sempre que me sorrias. sempre que estou sozinha contigo, fazes-me lembrar um irmão! acho que não é bom... e é por isso que nunca me aproximo demais. é por isso que nunca falo muito. é por isso que nem sempre sou tão querida, como outras pessoas são para ti, e sabes do que falo! mas sabes? gostei dos abraçinhos, gostei dos beijinhos. gostei especialmente quando cheguei a casa, ter o teu cheiro na minha roupa. gostei de estar contigo! foi uma noite diferente das outras, mas sim, até gostei!
ps: apesar de não o estar sempre a dizer, gosto de ti!

18 comentários:

  1. Gostei do teu blog, vou seguir (:
    Se quiseres passa pelo meu.

    ResponderEliminar
  2. obrigada por seguires também princesa :)

    ResponderEliminar
  3. tenta ir devagarinho e aos poucos, para perceberes melhor se isso pode crescer ou não. aguenta-o, se ele esperar e continuar perfeito como o descreves, acho que não há razão nenhuma para não tentares meu amor :)
    obrigada por seguires e adorei, sigo*

    ResponderEliminar