sábado, 25 de fevereiro de 2012

segura a minha mão, e segue caminho comigo!


sabes? eu sei o que achas. eu sei o que pensas. sei qual é a tua opinião acerca disto tudo. mas sabes? é com os erros que nós aprendemos, e se isto for um erro, deixa-me aprender assim. não queres que eu sofra? eu também não quero sofrer. não queres que eu chore? eu também não quero chorar. quero apenas poder contar contigo sempre. quero que estejas sempre a meu lado quando precisar. quero sentir que estás a meu lado como sentia antes. não penses que te troquei ou que te estou a trocar porque não foi isso que fiz ou que estou a fazer. não penses que já não quero saber de ti ou de vocês, porque não é isso! não vou esquecer nunca que foram vocês, que foste tu que estives-te quando eu precisei. não vou esquecer que foste tu que me ajudas-te sempre que precisei quando eu não tinha quem tive sempre! não vou esquecer que foste sempre tu que estives-te comigo a meu lado. e sabes? só peço que nada disto acabe. só peço que estejas sempre comigo como sempre estives-te! diz-me o que pensas, diz-me o que queres. diz-me o que achas. diz-me e eu ouvir-te-ie!
ps: não quero que nada mude, porque para mim nada mudou! gosto muito ti como sempre gostei. 

4 comentários:

  1. Olá, mudei de blog, se quiseres segue :

    http://pontodeabrigoooo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Criei à pouco tempo um blog, chama-se “magazine”.
    Gostava que o visitasses e talvez se gostasses, seguires.
    Fica aqui o link:
    inesblogmagazine.blogspot.com

    Espero que gostes, beijinho*

    ResponderEliminar